Warner Bros. define diretora para o filme de Arlequina e as Aves de Rapina.

De acordo com informações do site Deadline, a Warner Bros. e a DC Entertainment já escolheram a diretora do filme que trará a Arlequina e as Aves de Rapina para as telonas.

A escolhida foi Cathy Yan, uma diretora relativamente novata mas que conseguiu surpreender os executivos do estúdio e Margot Robbie, que queria de qualquer forma que a direção ficasse na mão de uma mulher.

Cathy era uma repórter do Wall Street Journal que trabalhou em Nova Iorque, Hong Kong e Pequim, e uma das repórteres mais jovens a ter várias matérias na primeira página.

O único longa no currículo da diretora é Dead Pigs, porém antes de dirigir seu primeiro longa ela trabalhou em diversos curtas-metragens.

A diretora se junta agora ao Hall de diretoras mulheres nos filmes da DC, ao lado de Patty Jenkins, e se torna a primeira diretora asiática à fazer filmes de super-heróis.

O filme está sendo produzido pela produtora de Margot, LuckyChap, juntamente com Sue Kroll e Bryan Unkeless. Margot e Bryan produziram juntos o “Eu,Tônia” indicado à 3 Oscars.

Com roteiro de Christina Hodson – que também será responsável pelos roteiros de Bumblebee e Batgirl – o filme será baseado nos quadrinhos das Aves de Rapina, equipe formada por Batgirl, Canário Negro e Caçadora. Margot Robbie também reprisará o seu papel como Arlequina.

As filmagens devem começar no final de 2018 após Margot terminar a gravação de Once Upon a Time in Hollywood, filme de Quentin Tarantino em que contracenará com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: