Universo Marvel Compartilhado nos Games? Será?

Já não é novidade que a Marvel conseguiu construir um universo compartilhado sólido durante estes 10 anos de produções cinematográficas.

Agora imagina construir um Universo Compartilhado em games? Seria demais, não seria?

Para a felicidade dos Gamers, a Marvel já começou a pensar sobre isso. Pelo menos foi o que o diretor criativo da divisão de games da empresa, Bill Rosemann, disse em entrevista para o The Telegraph.

A entrevista era sobre o aguardado jogo Spider-Man, produzido pela Insomniac, e o diretor disse:

Houve conversas [sobre isso]. Tipo, eles colocaram aquela cena com Nick Fury no final de Homem de Ferro, mas eles imaginaram que aquilo iria culminar em Vingadores? Ou agora com Vingadores: Guerra Infinita? Aquilo era apenas um sonho. A primeira intenção era apenas fazer o primeiro filme do Homem de Ferro. A gente tá lidando [com o jogo do Homem-Aranha] dessa forma. Isso já é difícil o bastante. Vamos apenas fazer o melhor que podemos com um jogo do Homem-Aranha. Vamos fazer isso. O resto vai se encaminhar sozinho. Quem sabe o que o futuro guarda? A gente só quer garantir que cada jogo individual seja incrível, seja maravilhoso. De novo, a gente não quer prender o conter as pessoas, a gente quer dar liberdade para elas.

É ótimo saber que a Marvel tem como foco garantir que cada jogo seja incrível individualmente, mas saber que um universo compartilhado pode acontecer nos jogos assim como aconteceu nos cinemas é melhor ainda!

Vamos torcer para que a Insomniac acerte neste jogo do Homem-Aranha e que seja o início deste universo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: