Kevin Feige revela que filme dos “ETERNOS” está em discussão na Marvel Studios

Um boato de que os Eternos poderia ganhar um filme na quarta fase do Universo Cinematográfico da Marvel tem rodado a internet e parece que pode ser mesmo verdade.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige,foi entrevistado pelo The Wrap e revelou que existem discussões sobre o filme entre os executivos da empresa.

Eternos é uma das muitas, muitas, muitas coisas que nós estamos ativamente começando a ter discussões criativas para ver se acreditamos neles o bastante para lhes dar um filme.

Os Eternos são uma raça de seres humanos primitivos, que ao serem visitados pelos Celestiais na Terra, foram transformados em criaturas imortais e divinas.

Já os Celestiais são poderosas criaturas cósmicas tão antigas quanto o universo e que influenciaram a terra e outros planetas em momentos de evolução.

Estes já foram mencionados em Guardiões da Galáxia, quando os heróis chegam a Luganenhum e Gamora comenta que a cidade foi construída dentro da cabeça de uma antiga criatura celestial.

Em Guadiões da Galáxia Vol. 2, EGO é um Celestial.

Um dos celestiais também aparece na imagem abaixo:

Nas Hq´s a família de Thanos pertence aos Eternos, então pode ser que tenhamos alguma menção à raça em Vingadores: Guerra Infinita.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas brasileiros no dia 26 de Abril de 2018.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: