Coringa – Vazam novas informações e Joaquim Phoenix comenta sobre estar no papel principal

Novos detalhes sobre o filme solo do Palhaço do Crime tem rodado pela internet após um material, que deveria ser divulgado internamente na Warner Bros, acabar vazando.

O documento em questão continha a sinopse e dois nomes de peso que estão envolvidos com o projeto.

Veja abaixo:

20 anos antes do Batman salvar a cidade na trilogia de ‘Cavaleiro das Trevas’, Gotham era um lugar perigoso. Nos cantos onde o crime se escondia, um homem tenta escapar do seu terreno desafortunado, através de uma paixão pela teatralidade e pela comédia stand-up. No entanto, um dia ruim é tudo o que basta nesta cidade, e logo, este homem de boas intenções se tornou o criminoso mais perigoso de todos: o Coringa. Dirigido pelo indicado ao Oscar, Todd Phillips (‘Cães de Guerra’) e produzido pelo vencedor do Oscar, Martin Scorsese (‘Os Bons Companheiros’), esta prequel do indicado ao Oscar, Christopher Nolan, ‘Cavaleiro das Trevas’, vai explorar como o Palhaço Príncipe do Crime veio a se tornar o que é.

De acordo com a sinopse o filme trará a origem do Coringa, assim como foi publicada na famosa graphic novel “Batman – A Piada Mortal”. Já foi confirmado que o longa não integrará o Universo Extendido da DC, e fará parte de um novo selo que trará filmes independentes com os personagens da DC Comics.

Joaquin Phoenix tem sido especulado como o ator que estará no papel principal, porém após recusar o papel de “Doutor Estranho” muitas notícias diziam que o ator não gostaria de participar de filmes de Super-Heróis.

Em entrevista com o site Fandango, o ator comentou que não é bem assim.

Eu entendo que é um outro filme. Eu não diria ‘Eu não farei filmes de Faroeste.’ Depende do que se trata. Eu realmente não me importo com o gênero, eu me preocupo com o personagem e com o diretor. Se você tem a habilidade de superar o gênero, então é isso o que você vai querer fazer. Então eu não diria que não estou disposto, não – Que eu não faria esse tipo de filme. Existem coisas onde flertamos com a possibilidade onde havia potencial para que isso acontecesse… algo que fosse interessante para mim. Mas por qualquer que seja o motivo, eles nunca foram para um lugar onde todos se sentissem da mesma maneira. E essa é a chave. Todos têm que querer explorar a mesma coisa ou não irá funcionar. Eu não sou contra isso. Eu não tomo decisões no orçamento ou coisas como essa – é realmente o diretor e o personagem.

E ainda finalizou dizendo que seria incrível poder dar vida ao Palhaço do Crime.

Vamos aguardar os próximos capítulos, mas está parecendo que o ator está preparando o terreno para logo fazer o anúncio oficial.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: