Vingadores: Ultimato será o último de Gwyneth Paltrow no MCU

A atriz Gwyneth Paltrow anunciou que deixará o Universo cinematográfico da Marvel após Vingadores: Ultimato e o filme será o último em que viverá Pepper Potts nos filmes dos heróis.

O anúncio foi feito em entrevista à revista Variety, onde a atriz se disse honrada de fazer parte de uma importante fase do cinema contemporâneo e que quase não aceitou o papel. Jon Favreau, diretor e amigo de Paltrow foi quem a convenceu.

Foi uma experiência incrível fazer o primeiro filme, e depois ver como a franquia foi crescendo e se transformando nesta coisa gigantesca…Mas eu estou um pouco velha para usar um traje de super-herói agora, né?

 

Gwyneth disse que não participará mais ativamente do MCU, mas que não recusaria gravar uma pequena aparição ou um flashback em um dia de filmagens. Como passa a maior parte do tempo comandando sua marca de moda e estilo de vida – Goop – a atriz não tem mais interesse em participar de sequências de filmes.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de Abril de 2019, mas antes teremos a estreia de Capitã Marvel no dia 06 de Março. Inclusive alguns cinemas já abriram a pré-venda dos ingressos para a estreia.

Gwyneth Paltrow se aposentará do MCU após Vingadores: Ultimato

Gwyneth Paltrow se aposentará do MCU após Vingadores: Ultimato

Aproveite e veja o que já postamos em relação ao Vingadores aqui.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: