The Walking Dead – A série vai virar filme e trará Rick Grimes de volta

O ator que oficialmente deixou a série no domingo, irá reprisar seu papel como Rick Grimes em uma trilogia de filmes para TV. O chefe de conteúdo da AMC, Scott M. Gimple, falou sobre seu plano de criar uma nova franquia de filmes derivada da série.

Segundo o relado de Scott, ele disse: “A história de Rick vai continuar nos filmes. Neste momento, estamos trabalhando em três, mas há flexibilidade nisso. Nos próximos anos, faremos especiais, possivelmente haverão novas séries, conteúdo digital de alta qualidade e, em seguida, algum conteúdo que desafia a descrição no momento. Nós estamos indo para cavar o passado e rever os personagens antigos, vamos introduzir novos personagens e novas situações “.

Scott disse também que: “Rick Grimes é um personagem incrível e o Andrew Lincoln fez uma performance a altura. Havia uma história sobre isso, com o passar dos anos, ele parecia muito compatível em continuar contando a história.” confirmando que (alerta de spoiler) Rick realmente sobrevive aos ferimentos.

Andrew Lincoln queria deixar a série para poder passar mais tempo com sua família na Inglaterra e a ideia dos filmes nasceu de uma conversa que o ator teve com Scott Gimple, enquanto ele atuava em The Walking Dead. Existem ideias de criarem filmes para os demais personagens da série também.

A produção está programada para começar em 2019, embora não haja data de transmissão e não se saiba onde as filmagens ocorrerão.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: