The Hollow – Review da série do Netflix

Vamos lá galera para mais um review de uma série da Netflix e a escolhida de hoje é a The Hollow uma aventura de três amigos em uma terra desconhecida em busca de sobrevivência. Portanto para começar eu irei explicar um pouco mais da história da série. Então senta que lá vem a história.

Senta que lá vem a história

Resumo da série:

A história gira em torno de três pessoas, Kira, Adam e Kai. Que acordam dentro de uma sala sem se lembrar de nada de sua vida e sem lembrar até seus nomes. A única coisa que eles têm é um papel no bolso com seus supostos nomes. Portanto eles tem que descobrir como escapar da sala e sobreviver no mundo fora dela sem muitas dicas de como. Todavia eles descobrem que cada um tem poderes diferentes e podem usar a seu favor. Claro que não vamos falar os poderes deles aqui, até porque, não queremos dar spoilers.

Todavia os nossos queridos personagens enfrentarão vários tipos de desafios diferentes. Tendo ajuda de uma pessoa em peculiar chamado “Weird Guy” (Cara estranho) quando estão enfrentando algum desafio muito difícil.

Review:

Mas vamos ao que interessa, o que eu achei da série. No começo a série nos deixa intrigado, querendo saber o que aconteceu com os três personagens que nos é apresentado. E conforme os episódios vão passando, isso se intensifica. Ainda mais com nosso heróis se conhecendo melhor e participando de algumas lutas eletrizantes. Torcendo sempre para que o time consiga sair da situação.

A série também traz alguns elementos bem interessantes como a Morte e os cavaleiros do apoclipse. Trazendo de uma forma bem icônica, conseguindo até fazer piadas com a Morte. E com essas piadas, momentos tristes e algumas aventuras bem escritas a série vai nos prendendo episódio por episódio. Até o seu derradeiro final, que infelizmente deixa um pouco a desejar.

Portanto, The Hollow é uma série muito boa para passar um tempo, porém ela não vai te deixar com vontade de quero mais.

Share

Como muitos diriam, o menino do TI. Apesar de não parecer gosto muito de  esportes e sou jogador de futebol americano nas horas vagas. Quer me conhecer melhor? Pode me seguir nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: