‘Tekken x Street Fighter’ ainda está desenvolvimento

Talvez você se lembre de que a Capcom lançou um jogo de luta em 2012 chamado ‘Street Fighter x Tekken’, que combina as duas séries em mega game de luta para Xbox 360, PlayStation 3 e PS Vita. Mas você sabia que, na época, a Bandai Namco estava planejava um título de cruzamento com ‘Tekken x Street Fighter’?

Faz anos que não ouvimos nada sobre esse projeto, apesar do fato de que tanto tempo passou. Mas uma nova atualização foi fornecida, indicando que ele não só existe, mas está lentamente se desenvolvendo.

Em uma atualização recente publicada, o produtor Katsuhiro Harada, o cérebro por trás da série Tekken, disse que o projeto ainda está em andamento, mas está apenas 30% completo. Isto veio de uma transmissão de fim de ano no canal japonês que ocorreu no início desta semana, com Harada ainda reconhecendo que o projeto não morreu.

Mas, você provavelmente terá que esperar mais um pouco, pois Harada disse que seu desenvolvimento estava “pendente”, o que significa que não é uma prioridade para a Bandai Namco no momento. Aparentemente, todos os olhos estão voltados para os jogos de luta mais atuais da empresa, incluindo os desenvolvimentos extras de Tekken 7 e Soul Calibur VI.

Avisaremos se tivermos mais noticias do jogo. Por enquanto, vocês podem curtir ‘Tekken 7’ e ‘SoulCalibur VI’ agora no Xbox One, PlayStation 4 e PC.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: