Spawn – Confirmado que Jamie Foxx interpretará o anti-herói

Não é de hoje que os boatos de que o ator Jamie Foxx interpretaria o anti-herói Spawn, porém agora a informação foi confirmada pelo site Deadline.

Juntamente com o anuncio do ator, outras informações foram divulgadas pelo site.

A história do anti-herói será praticamente a mesma das HQ´S onde Al Simmons é um membro do esquadrão de elite da CIA que é morto em uma operação após ser traído. Ao chegar no Inferno, Simmons é traído novamente e convencido à se tornar uma criatura infernal, prestando serviços ao demônio para que um dia volte para sua esposa.

A direção do filme será de Todd McFarlane, também criador original de Spawn, que contou ao Deadline que a intenção não é contar a origem do personagem no filme e que o anti-herói será “um homem de poucas palavras”

Nos filmes mais assustadores, de Tubarão ao Grito, O Enigma de Outro Mundo e O Chamado, o assustador não fala. Isso pode confundir as pessoas, por conta da indústria de quadrinhos, pois todos têm a imagem do Capitão América, enquanto eu tento falar que todos criem uma imagem de John Carpenter ou Hitchcock. Spawn não é um cara em uma roupa de plástico, não é um herói que vai salvar a donzela. Não é nada disso. No final do filme, espero que o público fique na dúvida sobre ele ser um fantasma que se torna u homem ou um homem que se torna um fantasma.

Caso o primeiro filme dê certo, o diretor pretende fazer uma trilogia com Spawn.

Sobre a escolha de Jamie Foxx para o papel, o diretor disse:

Há cinco ou seis coisas que vou precisar que meus astros façam e algumas delas serão de Jamie. Eu vi o que ele pode fazer nas telas. Ele entra em uma zona, com linguagem corporal que fala mais do que qualquer coisa escrita e este filme vai precisar deste tipo de coisa.

Com o criador original do personagem dirigindo o filme e com as declarações de Todd McFarlane parece que está vindo coisa boa por aí.

Quais são suas expectativas para este filme do Spawn? Conta pra gente aí nos comentários.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: