Séries de TV de”Resident Evil” pode estar sendo feita pela Netflix

Resident Evil pode estar indo para o universo das séries, segundo relatado pelo portal Deadline.

Na noticia, o portal revela que a Netflix está desenvolvendo uma série de roteiros baseada na franquia de terror de ação de sucesso e será uma produção original da Netflix. A produtora e distribuidora alemã Constantin Film, que está por trás dos filmes de Resident Evil, baseados na série de videogames da Capcom, também estará envolvida no projeto.

“Ninguém está comentando, mas ouvi dizer que o plano é que a série expanda o universo de Resident Evil e aprofunde a mitologia que está saindo. Eu ouvi que a série manterá a premissa básica, que também serviu de cenário para a franquia de filmes. A série dramática irá explorar o funcionamento interno sombrio da Umbrella Corporation e da nova ordem mundial causada pelo surto do T-virus. Enquanto o projeto está em estágios iniciais, a série deve incorporar todos os elementos de assinatura de Resident Evil, incluindo sequências de ação e easter eggs”.

A franquia de filmes Resident Evil, lançada inicialmente em 2002, consiste em seis filmes até hoje, produzidos pela Constantin, que adquiriu os direitos sobre a série de videogames e que são distribuídos pela Screen Gems. A franquia acumulou US $ 1,2 bilhão em todo o mundo até o momento, e se classificou como a série de filmes de maior bilheteria já baseada em um videogame.

Paul W. S. Anderson esteve por trás da série de seis filmes, estrelada por Milla Jovovich e encerrada em 2016 com “Resident Evil 6: O Capítulo Final”. Desde então, a Constantin Film tem discutido planos para reiniciar a franquia, inclusive como uma série de TV. No mês passado, a empresa contratou Johannes Roberts para escrever e dirigir um possível recurso Resident Evil com um novo elenco.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: