[SEM SPOILER] – Especial Vingadores: Guerra Infinita – Review

Obrigado Marvel!

10 anos após o início de tudo, com uma armadura, temos um filme que nos entregou exatamente o que nos prometeu: um filme de super heróis como nunca havíamos visto, com uma quantidade imensa de personagens, diversos cenários, um ritmo alucinante, um vilão (do C*&$*#&) bem construído, tudo incrivelmente conectado e sem perder a essência que consagrou o Universo Marvel.

Apesar de longo, a velocidade que foi dada a trama não permite você sequer descansar. Não temos enrolações tudo o que acontece tem uma razão e se começa, termina. Evite refrigerante e água, não terá tempo para ir ao banheiro no meio do filme, você vai perder cenas importantes com certeza!

As divisões dos personagens em equipes menores foi excelente. Souberam reunir os personagens certos para as ações certas conseguindo extrair o máximo de cada personalidade.

Thanos, o que falar do Titã Louco? Um dos vilões com a melhor motivação já apresentada. Você entende logo no começo do filme o motivo da jornada pelas Joias do Infinito, e em certo ponto é uma motivação bem fundamentada. Neste filme se cria inclusive uma empatia com ele, e em grande parte é quem rouba a cena.

Se pudéssemos dar um conselho seria se preparem psicologicamente, façam um check-up no cardiologista mais próximo. São muitas emoções, são variadas, vocês irão de felizes a não tão felizes, de aliviados a tensos, o conjunto todo!

Novamente, Obrigado Marvel!

Vingadores: Guerra Infinita
9.7

"Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos em produção e abrangendo todo o universo cinematográfico da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz para a tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poder de Thanos, antes que seu bombardeio de devastação e ruína acabe com o universo",

  • Vulcano9.8
  • Caio9.5
  • Tati9.75
User Rating: 0 ( 0 Votes )

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: