Saiu o trailer de ‘Santia Shô’, spinoff de ‘Os Cavaleiros dos Zodíaco’

Em dezembro, a versão animada de ‘Saintia Shô’, o spinoff do mangá clássico de Masami Kurumada, ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’, será finalmente lançado no Japão. Antes de sua estréia e por ocasião da exposição Tamashii Nations que aconteceu no Japão, a Toei Animation anunciou os primeiros avanços deste anime que vamos comentar aqui.

O anime será baseado no mangá de 2013 da autora Chimaki Kuori. Seu enredo se desenrola ao mesmo tempo que os acontecimentos de Cavaleiros do Zodíaco seguindo as Saintia, que são uma tropa de elite formada apenas por mulheres que servem diretamente a deusa Athena e que vão proteger o santuário de Eris, a deusa da discórdia. A nova série terá um enfoque no elenco feminino de protagonistas.

O anime se passa na época da Guerra Galáctica, ou seja, existirá a participação dos Cavaleiros de Ouro mais conhecidos e também alguns dos personagens da saga original.

Confira o trailer divulgado(em qualidade ruim) abaixo:

O anime estreará na TV japonesa no dia 24 de dezembro deste ano, sendo exibido por diversos canais. Para o ocidente, o anime chegará através da Amazon Prime, estreando antecipadamente no dia 10 de dezembro.

Vale lembrar que na ‘CCXP 2018′(que nós cobriremos) haverá um painel especial sobre a série, podendo ser exibido também o trailer.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: