Roteirista fala de surpresas em Aves de Rapina e confirma filme da Batgirl

Durante uma entrevista promocional para discutir seu mais recente filme, Bumblebee, spin-off de Transformers, a roteirista Christina Hodson compartilhou algumas palavras em seus próximos dois projetos – o duplo título da DC Films de Birds of Prey (And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn) e Batgirl.

“Estou super animada [para Aves de Rapina]”, disse Hodson. “Nosso elenco é incrível. A maior parte vazou, então você já sabe quem está interpretando quem. Estou super empolgado com o elenco, sobre os personagens. É muito divertido e diferente e honestamente, eu acho, além do fato de que, obviamente, o estúdio gostaria que eu não falasse nada, acho que é divertido não dizer nada ainda, porque isso significa que vai ser muito divertido surpresas para os fãs e para que novas pessoas no universo DC descubram. ”

Aves de Rapina está definido para começar a filmar em janeiro de 2019, embora Batgirl esteja mais longe (até agora, não há sequer uma luz verde oficial) e, como tal, Hodson permaneceu de boca fechada, dizendo simplesmente: “Não é algo que eu possa falar. Mas, sim, estou amando escrever, posso dizer que é uma alegria total trabalhar. Eu amo o personagem. E todos os dias estou encontrando coisas novas para amar e me empolgando. ”

Cathy Yan dirige Aves de Rapina um roteiro de Christina Hodson com Margot Robbie reprisando seu papel de Esquadrão Suicida como Arlequina ao lado de Mary Elizabeth Winstead como A Caçadora, Jurnee Smolett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya, Elle Jay Basco como Cassandra Cain.

O filme está previsto para ser lançado em 7 de fevereiro de 2020.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: