Review – Tomb Raider: A Origem

Um dia o pessoal acerta.

É inegável o esforço para nos entregar um filme bom. Porém ainda não é a adaptação filme – jogo que vai entrar para a história.

Tivemos muitas cenas de ação de tirar o fôlego, a maneira como abordaram a origem da Lara Croft foi sutil mas nos trouxe as informações que precisávamos, foi extremamente fiel aos jogos e a atuação da Alicia Vikander nos faz gostar bastante desta nova Lara Croft.

Talvez na fidelidade ao game que está o principal ponto fraco da película. Parece que estamos em um jogo com uma imensa cutscene esperando o momento de assumir o controle (que não chega).

Apesar dos pesares o filme não deixa de divertir e de ser uma boa pedida para o final de semana com a família.

Nos foi deixado um cliffhanger muito bom, sabendo aproveitá-lo quem sabe o próximo filme não quebra de uma vez a urucubaca das adaptações dos videogames? Só nos resta torcer.

 

Assistiram o filme? Deixem suas notas também!

Tomb Raider: A Origem
6.3

Lara Croft é a independente filha de um aventureiro excêntrico que desapareceu anos antes. Com a esperança de resolver o mistério do desaparecimento de seu pai, Lara embarca em uma perigosa jornada para seu último destino conhecido - um túmulo lendário em uma ilha mítica que pode estar em algum lugar ao largo da costa do Japão. As apostas não podiam ser maiores, pois Lara deve confiar em sua mente aguda, fé cega e espírito teimoso para se aventurar no desconhecido.

  • Vulcano6.5
  • Tati6
User Rating: 2.7 ( 2 Votes )

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: