Resident Evil 2 – Liberado demo do jogo para os players

Um dos jogos mais esperados até o momento, Resident Evil 2, irá ganhar uma nova demo nessa semana. A Capcom anunciou que uma prévia do jogo poderá ser jogado no dia 11 de Janeiro, ficando disponível até dia 31 de Janeiro.

A demo é chamada de “1-Shot Demo” e funcionará de uma forma diferente. Portanto o jogador terá 30 minutos para finalizar uma missão do game. Caso você chegue ao final com tempo sobrando, você poderá jogar novamente pelo tempo que sobrou. Mas se você não conseguir completar com esse tempo o jogo irá travar, não deixando o gamer continuar.

Mas as novidades não param aí, quem jogar a demo até o final do tempo irá ter acesso a um trailer inédito de Resident Evil 2. E não terá limite de visualizações, portanto quem acabar poderá rever o trailer quantas vezes quiser.

Confira a sinopse do trecho que será liberado:

Em “1-Shot Demo”, os jogadores assumem o papel do policial novato Leon S. Kennedy ao chegar na Delegacia de Raccoon City naquele que é o pior primeiro dia de emprego da história. Leon precisa sobreviver à infestação de zumbis e solucionar enigmas para encontrar uma saída segura da delegacia. Tem um prédio inteiro de criaturas medonhas entre Leon e sua rota de fuga, e o relógio não para, então é preciso matar mais do que só tempo para chegar lá.

Resident Evil 2 será lançado para Playstation 4, PC e Xbox One no dia 25 de Janeiro. Mas eai, gostou da novidade? Não esquece de deixar seu comentário para a gente.

Como muitos diriam, o menino do TI. Apesar de não parecer gosto muito de  esportes e sou jogador de futebol americano nas horas vagas. Quer me conhecer melhor? Pode me seguir nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: