Reboot de Homens de Preto ganha titulo

Até agora, o novo filme de ‘Homens de preto’ foi simplesmente referido como “o reboot Homens de preto” ou “o spinoff de Homens de preto”.

Mas agora não estamos mais no escuro sobre como a Sony Pictures vai apresentar este quarto filme da franquia. Steve Weintraub, jornalista do canal Collider, está aqui na CCXP, onde a Sony Pictures vai apresentar um painel no sábado. Mas enquanto percorria o local, Steve encontrou um estande para o novo filme Homens de Preto, que possui o título do filme: ‘Men in Black International’ (tradução livre: Homens de Preto International).

Will Smith e Tommy Lee Jones lançaram esta franquia junto com o diretor Barry Sonnenfeld em 1997 e continuaram com duas sequências, agora em ‘Men in Black International’ teremos uma nova geração de agentes assumindo as ações, com algumas alterações dos filmes anteriores e que não envolveram Smith e Jones.

Chris Hemsworth e Tessa Thompson serão os dois protagonistas deste novo filme. Como o título sugere, a história mostra que os agentes estão se tornando globais, embora Emma Thompson repita seu papel como ‘Agente O’ do terceiro filme para manter a conectividade do universo.

O resto do grupo é bastante impressionante e inclui Kumail Nanjiani, Rafe Spall, Liam Neeson e por último, mas não menos importante, Rebecca Ferguson como o que supomos ser o vilão do filme.

Confira a imagem que o time da Collider tirou na CCXP:

Venha no painel da Sony no sábado e confira.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: