One Piece World Seeker – Divulgado a cena de abertura do game

Foi divulgado pela Bandai Namco Entertainment a cutscene inicial de One Piece World Seeker. Nela vemos Luffy e seus amigos em uma prisão que flutua.

Portanto, como bons piratas, eles estão querendo um tesouro. Mas infelizmente as coisas não acontecem como eles querem. Confira abaixo a cutscene completa:

O game está chegando para celebrar os 20 anos da franquia. Sendo uma aventura em mundo aberta com uma história original. Então os piratas enfrentarçao a Marinha, piratas rivais e até novos inimigos. Podendo explorar o mundo e fazer missões de diferentes formas. Tendo os poderes piratas para as batalhas, mas também se locomover e resolver situações diferentes.

Confira também:

One Piece World Seeker será lançado no dia 20 de Março para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Gostou da notícia? Então não esqueça de deixar seu comentário para a gente.

Como muitos diriam, o menino do TI. Apesar de não parecer gosto muito de  esportes e sou jogador de futebol americano nas horas vagas. Quer me conhecer melhor? Pode me seguir nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: