O novo filme do Esquadrão Suicida já tem um nome

Depois de ser demitido da Disney, James Gunn encontrou um novo lar na Warner Bros. e no universo DC, que o lançará como diretor e roteirista do segundo filme Esquadrão Suicida.
Após a decepção da adaptação do primeiro filme pelo diretor David Ayer, a possibilidade de uma sequencia parecia estar longe de ocorrer, mas parece que Warner não desistiu deles. Em apenas duas semanas ficamos sabendo que os primeiros trabalhos começaram em setembro, que Will Smith não retornará como Pistoleiro e que Idris Elba provavelmente o substituirá e agora sabemos o possível título do filme.
Conforme relatado pelo Production Weekly, o titulo será  ‘Esquadrão Suicida: El Dorado’. Como todos nos lembramos, o ‘El Dorado’ é uma antiga lenda durante a conquista da América, para a qual se acreditava que no território da atual Colômbia havia uma cidade construída de ouro. É possível supor que os protagonistas deste filme de super-heróis não saiam em busca de uma cidade lendária, mas pode ser uma referência ao fato de que eles embarcam em uma busca similar à que os europeus realizaram durante anos no território americano.
Enfim, o titulo não ajudou a entender o que podemos esperar nesse filme, mas contamos com o James Gunn para fazer um produção decente desta vez.
O novo Esquadrão Suicida estreia em agosto de 2021.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: