Novas informações sobre o filme da Capitã Marvel

Algumas novidades sobre o filme da Capitã Marvel foram anunciadas e vamos coloca-las neste post para você!

Com o início das filmagens do longa, cada vez mais informações devem ser anunciadas ou vazadas dos sets de filmagens.

Esta semana a Marvel anunciou que personagens de filmes anteriores deverão aparecer no filme, liberou a sinopse e uma nova foto dos bastidores.

Como o filme se passará em 1990, abre-se uma brecha para que personagens que já morreram apareceram em outros filmes retornem. Este será o caso do Agente Coulson (Clark Gregg) e dos vilões de Guardiões da Galáxia – Korath (Djimon Hounsou) e Ronan, o Acusador (Lee Pace) – que já estão confirmados no elenco.

A sinopse do filme também foi liberada e parece que realmente teremos a Guerra Kree x Skrull e deverá abrir um grande leque de novos caminhos para a nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel.

“Baseada na personagem que apareceu pela primeira vez no quadrinhos Marvel em 1968, a história mostra Carol Danvers quando ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo, quando a Terra é pega no meio de uma guerra galática entre duas raças alienígenas. Passando em 1990, Capitã Marvel é uma aventura completamente nova, de um período da história ainda não visto no Universo Cinematográfico Marvel.”

Juntamente com a sinopse, a Marvel nos presenteou com uma nova foto dos bastidores.

Nesta foto Brie Larson recebe instruções da General Jeannie Leavitt, comandante da 57ª Ala, em uma visita recente para a Base de Força Aérea Nellis em Nevada, pesquisando para interpretar sua personagem.

O primeiro filme solo da heroína terá um foco maior na história da personagem, em quem é Carol Danvers, do que em suas habilidades especiais.

Em entrevista para a revista Vulture , Kevin Feige – presidente da Marvel Studios – disse:

Essa é uma grande parte da trama que estamos moldando e certamente foi uma grande parte das conversas de desenvolvimento. Também é onde Boden e Fleck (diretores do longa) podem realmente deixar sua marca: no fim, o suporte real do filme tem a ver com quem a Capitã Marvel é – uma pilota humana chamada Carol Danvers que receber habilidades sobre-humanas – e não com o que ela pode fazer.

Feige também deixou claro que não é por isso que não teremos cenas de ação e efeitos especiais.

Particularmente para Capitã Marvel, que terá muito espetáculo, o filme precisa ser sobre a personagem tridimensional Carol Danvers. É preciso que você possa acompanha-la e se relacionar com ela em todos os pontos do filme, independentemente de quantos efeitos visuais, espaçonaves e caras maus estão preenchendo o quadro. É isso que é importante.

Parece que este pode ser um filme diferente de tudo que a Marvel fez até hoje. Carol Danvers tem uma história rica que pode ser explorada muito bem, mostrar seus problemas e sua garra para chegar onde chegou.

A Hype para o filme só vai aumentando!

Capitã Marvel tem estreia prevista para 28 de fevereiro de 2019 no Brasil, mas antes a personagem aparecerá em Vingadores: Guerra Infinita, que estreia em 2018.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: