Netflix anuncia série baseada em “Avatar: A Lenda de Aang”

A Netflix revelou que estará adaptando uma versão em live-action de “Avatar: A Lenda de Aang” da Nickelodeon, série produzida originalmente por Bryan Konietzko e Michael Dante DiMartino e que foi transmitida entre 2005 até 2008.

Na versão animada, “Avatar: A Lenda de Aang”, conta a história de Aang, o Avatar, uma ponte entre os mundos humano e espiritual. Quando um líder raivoso da Nação do Fogo apaga todos os dobradores de ar de Aang, ele desaparece por 100 anos e retorna novamente para restaurar o equilíbrio do mundo.

Os produtores Bryan e Michael fizeram uma declaração conjunta através da Netflix: “Estamos entusiasmados com a oportunidade de liderar esta adaptação live-action de Avatar. Nós mal podemos esperar para produzir o mundo de Aang tão cinematograficamente como sempre imaginamos que fosse e culturalmente apropriado, elenco “não-branqueado”, é uma chance única de aproveitar o excelente trabalho de todos na série animada original e aprofundar ainda mais os personagens, a história, a ação e a construção do mundo. A Netflix está totalmente dedicada a manifestar nossa visão para essa versão e estamos incrivelmente gratos por fazer parceria com eles “.

Os fãs têm um bom motivo para serem céticos sobre as palavras “live-action” e “Avatar” quando colocadas juntas. A Nickelodeon lançou um filme dirigido por M. Night Shyamalan nos cinemas em 2010, a adaptação não foi boa e trouxe muita critica negativa a série animada, esperamos que os produtores e a Netflix não pequem nesta nova animação.

A nova série de live-action de Avatar começará a ser produzida em 2019 e por enquanto sem data prevista de liberação.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: