Naomi Watts será atriz principal de série derivada de ‘Game of Thrones’

A atriz britânica Naomi Watts foi confirmada como a protagonista da nova série da HBO que vai ser derivada de ‘Game of Thrones’.

Baseada em uma história escrita por George R. R. Martin, o autor dos romances de Game of Thrones e a roteirista Jane Goldman, o prólogo é definido milhares de anos antes dos eventos contados em Game of Thrones. O novo projeto irá detalhar como o mundo caiu na escuridão da próspera Era dos Heróis.

A série, sem nome até o momento, está sendo tratada como uma resposta às perguntas deixadas sem solução na última temporada de Game of Thrones, que vai ao ar em 2019. Em uma declaração a HBO disse: “Apenas uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros para a verdadeira origem dos White Walkers, os mistérios do Oriente para as lendas dos Starks – não é a história que achamos que sabemos. ”

Nenhum dos atores da série atual aparecerá nesta nova série, que originalmente se passará milhares de anos antes dos fatos relatados em Game of Thrones. “É um cenário muito diferente, um tempo muito diferente em Westeros. Vai parecer diferente, mas ainda assim será Game of Thrones”, disse Casey Bloys presidente de programação da HBO.

Isso é o que sabemos até o momento, a medida que saírem as informações estaremos repassando para vocês. O que achou da vinda da atriz? Curtiu uma protagonista experiente na série? O que espera da nova série? Deixem seus comentários abaixo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: