Monster Hunter ganha data de estreia

O próximo filme de Monster Hunter estrelado por Milla Jovovich agora tem uma data de lançamento, o que significa que os caçadores de todo o mundo podem se reunir para ver o filme no outono de 2020. Monster Hunter é baseado em uma popular série de videogames onde equipes de jogadores lutam contra monstros, a fim de fazer novas armaduras e armas de suas partes do corpo.

A reação dos fãs às primeiras fotos do Monster Hunter tem sido até agora negativa, devido ao fato de que o filme parece estar se afastando da história dos jogos, seguindo uma equipe de soldados da Terra que de alguma forma acabam no mundo de ‘Monster Hunter’.

A produção do filme Monster Hunter está encerrada e o filme está em fase de conclusão, como a Sony Pictures revelou. O filme terá como objetivo o lançamento do fim de semana do dia do trabalho em 2020(nos EUA), onde até agora tem pouco em termos de competição, os únicos outros filmes de Hollywood que estão sendo lançados durante esse período são “Invocação do Mal 3” e “Os Croods 2”.

Monster Hunter está sendo desenvolvido pela mesma equipe que produziu a franquia de filmes Resident Evil, o que significa que a Capcom está tentando manter uma fórmula vencedora, já que a série Resident Evil arrecadou mais de USS$1 bilhão em bilheterias. O filme está sendo dirigido por Paul W. S. Anderson e estrelado por Milla Jovovich, com muitas das pessoas criativas que trabalharam nos filmes de Resident Evil, também trabalhando em Monster Hunter.

A história de Monster Hunter envolve uma equipe de soldados das Nações Unidas que viajam através de um portal para um mundo povoado por monstros gigantes, onde eles devem aprender a lutar da mesma maneira que os locais para fechar o portal e impedir que os monstros sejam capazes de viajar para a Terra. A equipe da ONU é liderada pela capitã Natalie Artemis (Milla Jovovich) e deve aprender a arte da luta de monstros do The Hunter (Tony Jaa) para sobreviver.

Monster Hunter chega aos cinemas em 4 de setembro de 2020.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: