Michonne deixará a série ‘The Walking Dead’

Danai Gurira está saindo de The Walking Dead, ficando por mais alguns de episódios na 10ª temporada, antes de sair de vez da série e provavelmente se juntar à nova série de filmes estrelados por Andrew Lincoln.

De certa forma, isso era apenas uma questão de tempo. Michonne tem sido uma personagem principal dentro da série desde sua terceira temporada. Nos quase oito anos desde então, a estrela tem estado em ascensão, tanto na série quanto for a dela, no seu novo papel na Marvel Studios em ‘Pantera Negra’ e ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

A 10ª temporada terá apenas dois personagens da primeira temporada ainda vivos, graças à saída de Rick Grimes (Andrew Lincoln) no início desta temporada, seguindo a saída de Maggie Greene (Lauren Cohan) e agora a Michonne (Danai Gurira).

A saída de Michonne de ‘The Walking Dead’ propriamente dita também significará a saída simultânea de seus dois filhos, Judith (Cailey Fleming) e R.J. (Antony Azor), ou que ela estará deixando sua filha e filho para trás por uma razão desconhecida. Talvez isso possa ser parte do apelo de Michonne para Daryl, que ela precisa que ele cuide de seus filhos, os filhos de Rick, enquanto ela buscará o seu marido perdido há muito tempo?

Os fatos por trás da saída da Danai Gurira da série não foram divulgados. O modo como tudo isso vai acontecer na série também não está claro. Nos resta aguardar.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: