Logo de Stargirl é revelado para o DC Universe

Houveram grandes anúncios para o novo serviço de streaming da DC Comics, o DC Universe, incluindo a revelação do logo para a próxima série da Stargirl.

O logotipo, que você pode conferir abaixo, foi revelado durante uma breve demonstração de todos os conteúdos  que os assinantes terão acesso no DC Universe, que incluirá uma infinidade de filmes e séries da DC, bem como o conteúdo exclusivo, como Titans, Patrulha do Destino, Monstro do Pântano, Harley Quinn e Stargirl.

Stargirl vai seguir o segundo ano do ensino médio Courtney Whitmore, que inspira um improvável grupo de jovens heróis para impedir os vilões do passado. A série contará com aparências e referências a vários membros da Sociedade da Justiça da America, o grupo que Courtney é mais frequentemente associado nos quadrinhos.

Stargirl será a sexta série original do DC Universe, juntando-se a Titans, Patrulha do Destino, Monstro do Pântano, Harley Quinn e Young Justice: Outsiders. O serviço de streaming está pronto para ser lançado no dia 15 de setembro de 2018. Espera-se que Stargirl apareça no DC Universe em algum momento de 2019.

Você está animado com a Stargirl? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: