Kevin Feige comenta quando teremos X-Men no MCU

A iminência da estréia de Vingadores: Guerra infinita trás mais dúvidas do que respostas para nós fãs deste Universo.

Depois que anunciaram a compra da Fox os fãs ficaram alucinados com a oportunidade de reunirem os X-Men e Quarteto Fantástico a todos os outros heróis da Marvel Studios. Muitos imaginaram que com este novo filme e a junção de tantos personagens para conseguirem combater a ameaça do Thanos seria o momento perfeito para a inclusão das equipes que estavam com a Fox.

Entretanto a negociação não é nada simples e depende de muitos fatores que não estão em poder deles, como as aprovações necessárias do governo norte-americano, fazendo com que ocorra mais tempo do que queremos para que aconteça.

Recentemente, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, mencionou em entrevista quando que vão começar a trabalhar com os mutantes e a inclusão deles no MCU

“É uma questão de finalizar Guerra Infinita, começar Capitã MarvelHomem-Formiga e a Vespa, O próximo Vingadores, o próximo Homem-Aranha, e Guardiões da Galáxia: Vol. 3,” Disse Feige à EW. “Esses são os projetos que estão nos mantendo ocupados. Quando e como o acordo com a Fox for finalizados e nos disserem, ‘Hey, agora vocês podem começar a trabalhar nisso. Agora vocês podem começar a pensar nisso,’ é quando realmente começaremos a pensar nisso. Vou dizer apenas a noção de ter o que, francamente, a maioria das outras empresas com [propriedade intelectual] têm o tempo todo, que é acesso a todos os seus personagens, isso seria divertido “.

A resposta de Feige deixa um espaço para o caso da negociação não ser aprovada e a Marvel ter que continuar trabalhando apenas com as propriedades que estão sob sua tutela.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: