Johnny Depp estará fora da franquia ‘Piratas do Caribe’

O roteirista  Stuart Beattie confirmou que o superstar Johnny Depp não estará mais na franquia “Piratas do Caribe” como “Capitão Jack Sparrow”. O roteirista original do Piratas do Caribe, em entrevista, revelou que Johnny Depp não aparecerá nos próximos filmes da série, já que a Disney Studios planeja um grande reboot para os próximos anos.

“Eu acho que ele teve uma ótima jornada. Obviamente, ele fez o personagem dele e se tornou o personagem que ele é mais famoso agora”, disse Beattie. Stuart Beattie disse ainda que acredita que Johnny Depp ainda será o capitão Jack Sparrow para muitos fãs e que ele continuará visitando hospitais infantis como o personagem nos próximos anos.

Antes da franquia ‘Piratas do Caribe’, Johnny Depp era conhecido por outros ótimos papeis,  mas foram suas performances como o amável Sparrow que lhe trouxe grande sucesso e muito dinheiro. Será interessante ver para onde irá a carreira do ator depois da sua saída da série, uma certeza é que o veremos em ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’ e em outros grandes papéis, pois trata-se de um grande ator.

O que achou da noticia? Foi triste a saída dele? Tava na hora? Nos diga nos comentários abaixo.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: