Joe Russo diz que Chris Evans não deixará de ser Capitão America

Desde que saiu ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal’ e ‘Capitão América: Guerra Civil’ estava a caminho, parece que o Chris Evans estava se preparando para uma saída da MCU(Universo Cinematográfico Marvel). Depois de muitos filmes vivendo este personagem tão querido pelos fãs, seu arco aparentemente o colocou para ser um grande salvador do universo de alguma forma e o filme ‘Vingadores 4’ culminaria na morte do personagem.

Mas isso é realmente o que vai acontecer com ele?

Em um post recente o ator pareceu sugerir a ideia de que  estava pronto para ‘terminar’ com o personagem, mas é claro, esse post também pode ser interpretado como um pessoa comemorando um marco impressionante, independentemente do resultado do próprio filme.

Em uma recente entrevista o co-diretor de ‘Vingadores 4’, Joe Russo, basicamente explicou que, ao contrário da opinião popular, Evans ainda não terminou. Aqui está o que ele disse:

“Eu acho que foi mais emocional para ele do que nós, só porque ele ainda não terminou. E eu não vou explicar o que isso significa, mas o público logo entenderá o que eu estou falando. ”

O que Joe Russo está falando? Será possível que o Cap continue desempenhando um grande papel na MCU daqui para frente? Mais importante, como Joe Russo, tão casualmente, soltou uma enorme bomba como essa?

Então, parece que os rumores sobre a possível morte do Capitão América foram um pouco exagerados, É claro que, depois de todo esse tempo, ainda não temos ideia de como serão as coisas em ‘Vingadores 4’ ou de como será o enredo, então, como todo o resto, teremos que esperar para ver.

Vocês acreditam que ele vai voltar para  o Universo Marvel? Ou já deu para o Cap? Nos diga nos comentários abaixo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: