Jeremy Renner esteve no Brasil para gravação de episódio de “Black Mirror”

O ator Jeremy Renner, conhecido pelo papel de Gavião Arqueiro nos Vingadores, esteve no Brasil à duas semanas para grava um episódio da nova temporada de Black Mirror. Segundo o Buzzfeed, a passagem pelo país deveria ter sido sigilosa para manter o máximo possível de segredos para a próxima temporada da série da Netflix.

O vazamento da notícia gerou um clima pesado no set de entre os chefes e as equipes brasileiras contratadas para a gravação.

Durando cinco dias, as gravações foram feitas em duas locações em São Paulo sendo um apartamento e um escritório comercial, mas nem moradores ou trabalhadores foram avisados da gravação devido ao sigilo. As fontes sobre os locais da gravação são do site Omelete.

Outro ator que esteve no Brasil no mesmo período e que pode ter participado do episódio é Anthonie Mackie (o Falcão de Vingadores), o ator tirou foto com alguns fãs próximo da Avenida Paulista e também foi visto gravando uma campanha publicitária no viaduto Santa Efigênia no centro de São Paulo.

 

Épico … Anthony Mackie #avengersinfinitywars #anthonymackie Mackie showwww

Uma publicação compartilhada por Carlos Eduardo (@dudu.penido) em


O quinto ano da série destruidora de mentes ainda não tem previsão de estréia!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: