Idris Elba pode substituir Will Smith em ‘Esquadrão Suicida 2’

Há apenas uma semana fomos informados que Will Smith tomou a decisão de não retomar ao seu papel de ‘Pistoleiro’ no filme ‘Esquadrão Suicida 2’ que está sendo escrito por James Gunn. No início, a possibilidade de retirar o personagem e substituí-lo por outro vilão foi considerada. No entanto, eventos recentes parecem fornecer um novo ponto de vista sobre o personagem.

Segundo o portal ‘Variety’, esta semana, Idris Elba se reuniu com James Gunn em uma reunião produtiva que fez com que o ator imediatamente começasse a negociar com a Warner para se juntar ao elenco. Ainda na ausência de informações, parece que as conversas estão indo bem e que a confirmação de Idris Elba para interpretar o ‘Pistoleiro’ pode ser confirmada em breve.

James Gunn já entregou vários rascunhos do roteiro de ‘Esquadrão Suicida 2’ para a Warner e para a DC, que estão bastante satisfeitos com o que leram. O estúdio quer se apressar com o elenco para começar a produção o mais rápido possível, mesmo que o filme esteja agendado para 2021. Margot Robbie voltará a interpretar Arlequina, após os eventos de ‘Aves de Rapina’. De nossa parte, continuaremos esperando novas notícias da produção do filme.

Enquanto isso, nos preparamos para a chegada de Zachary Levi como Shazam, que dentro de um mês vai invadir os cinemas com seu senso de humor irreverente e com muita ação. Quanto ao Pistoleiro, o que vocês acham do Idris Elba substituindo Will Smith? Foi uma escolha correta?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: