Henry Cavill demonstra interesse em interpretar Geralt na série de The Witcher!

Henry Cavill, ator de Homem de Aço e Missão: Impossível – Efeito Fallout, deu uma entrevista ao IGN onde se mostrou um gamer e também demonstrou interesse em viver o bruxo Geralt de Rivia na série do game The Witcher que está sendo produzido para a Netflix.

Na entrevista Cavill contou que Skyrim e World of Warcraft são seus jogos favoritos, tanto que deixou de atendeu a ligação de Zack Snyder quando foi escolhido para interpretar o Superman para não precisar parar de jogar WoW.

O ator contou também que acabou de terminar novamente o game The Witcher 3 e que acha o jogo incrível.

Gente como a gente, ele não se contentou somente com os games e leu também os livros escritos pelo polonês Andrzej Sapkowski e esta nova paixão é o motivo do interesse em interpretar o bruxo que caça criaturas em troca de dinheiro.

A série ainda não tem data para ser lançada, porém já tivemos algumas confirmações em relação à equipe.

O autor Andrzej Sapkowski vai ajudar como consultor de roteiro. Tomasz Bagiński, diretor dos vídeos de apresentação dos três games, vai dirigir pelo menos um episódio da temporada e Lauren S. Hissrich, de Demolidor, será a responsável pelos roteiros e também será showrunner.

O que você acha de Henry Cavill no papel de Geralt? Será que ficaria bom? Conta a sua opinião pra gente ai nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: