Filme solo de Gambit será uma comédia romântica

Com os planos da 20th Century Fox para a franquia X-Men chegando ao fim e enquanto a compra da Disney é finalizada, muitos fãs estão se perguntando se o filme Gambit há muito tempo planejado e atrasado, está realmente em andamento. Acontece que o filme não está morto.

Houve o anuncio sobre a alteração da data de lançamento, que foi alterada de 07 de julho de 2019 para 13 de março de 2020. Os produtores afirmam que o projeto (que está no limbo há anos) ainda está “em desenvolvimento”, com o ator, Channing Tatum


, já confirmado para o papel do Gambit, mas sem um diretor confirmado para dirigir o projeto até.

O produtor Simon Kinberg recentemente revelou que o tom e o gênero de Gambit pode deixar alguns fãs perplexos. “Quando você olha para o Gambit, ele é um trapaceiro e um mulherengo e nós sentimos que havia uma atitude, uma arrogância para ele, que se prestava à comédia romântica”.

Ele disse ainda: “Sabe, quando eu digo comédia romântica, eu uso esse termo vagamente, do mesmo jeito que eu uso western para definir Logan. Não é como se houvessem pistoleiros ao meio-dia em Logan. É só a atmosfera. E eu diria que a atmosfera de Gambit possuem um romantismo ou uma comédia sexy nela. Embora ainda seja um filme de super-heróis com vilões e heróis, como todos os outros filmes do gênero.”

Ele finalizou dizendo: “Gambit tem um ótimo roteiro e estamos querendo começar o filme no começo do próximo ano”.

Os fãs provavelmente estão cansados de ouvir sobre os atrasos com a produção do filme do Gambit e essa pressão pode ser que apresse os produtores.

Enquanto aguardamos mais quase dois anos para ver este filme, teremos no caminho ‘X-Men: Fênix Negra’ em 07 de junho de 2019(também foi adiado, era pra ser lançado em 14 de fevereiro de 2019) e também teremos ‘Os Novos Mutantes’ em 02 de agosto de 2019. Isso não forem adiados…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: