Esquadrão Suicida ganhará reboot e já tem data de lançamento

Você faz parte da grande turma que esperava mais da adaptação do Esquadrão Suicida nos cinemas? Então essa notícia pode te dar uma ponta de esperança!

Mesmo não agradando o público, o filme teve uma grande arrecadação com bilheteria e vai render um novo filme. E é agora que vem a melhor parte.

De acordo com o site Variety, o novo filme do esquadrão não será uma continuação, mas sim um reboot que será lançado no dia 06 de Agosto de 2021.

Mas não acaba por aí!

James Gunn, diretor responsável por Guardiões da Galáxia, está escrevendo o roteiro e está em negociações para dirigir o longa. Os produtores já confirmados são Charles Roven e Peter Safran, que já trabalharam em outros filmes do estúdio incluindo Aquaman.

Ainda não acabou! Mais uma informação foi revelada pelo The Hollywood Reporter que pode animar ainda mais os fãs dos filmes da DC.

De acordo com o site, Zack Snyder (Liga da Justiça e Homem de Aço) e sua esposa, Deborah Snyder, também estarão na produção do novo filme do Esquadrão Suicida.

O site ainda contou que o filme irá mostrar uma visão completamente nova dos personagens, com um elenco quase inteiramente novo de atores e personagens. Já imaginamos que Margot Robbie e a Arlequina provavelmente estarão entre eles.

Mesmo com novo elenco, nossa aposta é que Margot Robbie continue como Arlequina em Esquadrão Suicida Reboot

Mesmo com novo elenco, nossa aposta é que Margot Robbie continue como Arlequina em Esquadrão Suicida Reboot

 

Nenhuma informação concreta sobre o elenco, roteiro ou personagens foi divulgado até o momento.

Esperamos que desta vez a DC acerte no filme da equipe e que venha um bom filme! E você, acredita que eles possam se redimir neste novo filme?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: