Escritores de ‘Jogos Mortais’ vão trabalhar em reboot de Premonição

O primeiro filme do Premonição foi lançado em 2000 pela New Line Cinema com enorme sucesso comercial, onde o filme arrecadou US$ 112 milhões em todo o mundo com um orçamento de apenas US$ 23 milhões.

A premissa do filme estabeleceu a fórmula para as outras quatro sequências, onde um personagem teve uma premonição sobre um evento horrível e salvou sua própria vida junto com vários outros e posteriormente eles viam a Morte vindo para eles em uma série de maneiras aterrorizantes e geralmente sangrentas.

Agora, parece que teremos mais um filme desta franquia e nesta semana recebemos mais detalhes do reboot, Patrick Melton e Marcus Dunstan, os escritores que escreveram quatro dos sete filmes de terror de “Jogos Mortais”, assinaram contrato para escrever o próximo capítulo da franquia de filmes de Premonição.

Nenhum detalhe da trama ou seleção de elenco para o novo filme foi anunciado ainda. Mas para os fãs da franquia já é uma ótima noticia, juntando dois escritores fenomenais a série clássica de Premonição.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: