Escritor ‘Rick and Morty’ vai criar uma série de comédia de Star Trek

Vida longa e prospera!!!  O universo de Star Trek continua crescendo e a prova disso é que a CBS encomendou duas temporadas dessa icônica franquia em animação.

Já tem até nome, vai se chamar ‘Star Trek: Lower Decks'(tradução, Decks Inferiores) e o convidado para fazer essa produção é o produtor executivo e roteirista Mike McMahan, conhecido por ser escritor de ‘Rick and Morty’.

Será uma animação adulta de comédia e cada episodio com meia hora, o enredo da historia se concentrará na equipe de apoio servindo em um das naves menos importantes da Frota Estelar. Já tivemos no passado uma série animada de Star Trek, porem, vai ser a primeira vez que teremos algo voltado para o gênero da comedia.

“Mike ganhou nossos corações com sua primeira frase: ‘Eu quero fazer uma série sobre as pessoas que colocam o cartucho amarelo no replicador de alimentos para que uma banana possa sair do outro lado’, elogiou Kurtzman. “O nome de seu gato é Riker. O nome de seu filho é Sagan. O homem está comprometido”, revelou sobre McMahan. “Ele é brilhantemente engraçado e conhece cada centímetro de cada episódio de Trek, e esse é o segredo dele: ele escreve com o coração puro e alegre de um verdadeiro fã. À medida que ampliamos o mundo de Trek para fãs de todas as idades, estamos muito animados para incluir a voz extraordinária de Mike.”

E aí? O que acharam da novidade? Nos diga nos comentários abaixo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: