Elenco de ‘Star Wars Episódio IX’ é anunciado

‘Star Wars: Episódio IX’ começará a ser filmado em 1 de agosto em Londres. De antemão, a Lucasfilm informou o elenco para o filme ainda sem título, que é descrito como “O último capítulo da saga Skywalker”.

Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd e Anthony Daniels retornaram para o filme. Mark Hamill também irá reprisar seu papel como Luke Skywalker, cuja forma física desapareceu no final de ‘Star Wars: O Último Jedi’. Enquanto isso, Billy Dee Williams vai repetir seu papel como Lando Calrissian pela primeira vez desde Star Wars: O Retorno de Jedi, de 1983.

Além disso, a falecida Carrie Fisher, que faleceu antes do lançamento de ‘Star Wars: O Último Jedi’ em 2017, aparecerá como General Leia Organa através do uso de imagens inéditas de ‘Star Wars: O Despertar da Força’.

“Nós amamos desesperadamente Carrie Fisher”, disse o diretor J.J. Abrams em uma declaração. “Encontrar uma conclusão realmente satisfatória para a saga Skywalker sem ela é uma ilusão. Nós nunca iremos reformular, ou usar um personagem de CG. Com o apoio e benção de sua filha, Billie, encontramos uma maneira de honrar o legado e papel de Carrie.” como Leia no Episódio IX usando imagens inéditas que filmamos juntos no Episódio VII. ”

‘Star Wars: Episode IX’ será lançado nos cinemas em 19 de dezembro de 2019.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: