Divulgados mais detalhes de Game of Thrones

O CEO da HBO assistiu os seis episódios da próxima temporada de Game of Thrones e descreveu a experiência como assistir a “seis filmes”.

Em dezembro passado, a HBO lançou um trailer da oitava e última temporada de Games of Thrones, iniciando oficialmente uma nova campanha de marketing que só aumentou nos últimos meses.

Baseado nos épicos romances de fantasia de George RR Martin, coletivamente conhecidos como ‘A Canção de Gelo e Fogo’, Game of Thrones estreou pela primeira vez na HBO em 2011. Desde então, a série narrou as dinâmicas de poder nos continentes Westeros e Essos. Game of Thrones é, sem dúvida alguma, uma das séries mais cinematográficas já produzidas e com episódios que muitas vezes chegam a longos e bons 60 minutos de duração.

No domingo, a HBO divulgou novas imagens de Game of Thrones durante um clipe promocional em 2019 que repercutiu nas mídias sociais, graças a um clipe de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) chegando em Winterfell pela primeira vez com Jon Snow(Kit Harington). Sansa Stark(Sophie Turner) também aparece e dá o controle à Mãe dos Dragões.

Com a 8ª temporada de Games of Thrones marcada para estrear em abril, estamos a apenas algumas semanas de ver o ‘filme de TV’ mais épico já produzido.

Share

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: