Divulgado teaser e sinopse de Toy Story 4

Betty está de volta e, desta vez, ela não é uma boneca de porcelana delicada. Ela trocou sua saia por calça e seu gorro por uma fita nos cabelos, no primeiro teaser de Toy Story 4. Depois de estar ausente do Toy Story 3, Betty está fazendo seu grande retorno com um novo visual.

A amiga de muito tempo de Woody está retornando em Toy Story 4 e ela ganhou um novo teaser e um novo pôster para anunciar seu retorno. Mas ela está diferente da delicada figura de porcelana que vimos pela última vez em Toy Story 2. Nesta nova aventura ela se reúne a Woody “sob circunstâncias improváveis”, onde eles tristemente percebem que “cresceram em mundos separados”.

“Betty assumiu o controle de seu próprio destino”, disse o diretor de Toy Story 4, Josh Cooley, em um comunicado à imprensa. “Enquanto Woody observava Andy crescer, Betty juntou-se da poeira até que ela se encarregou de sair para o mundo. E quando Woody aparece, eles não podem acreditar que se encontraram novamente. ”

Conheça a nova Betty no teaser e novo poster abaixo:

Confira o poster com Betty renovada nesta novo filme:

Aqui está a nova sinopse completa do Toy Story 4:

“Woody sempre esteve confiante sobre seu lugar no mundo, e essa é a sua prioridade para cuidar de seu dono, seja ele Andy ou Bonnie. Então, quando o novo brinquedo feito a mão por Bonnie, Forky, declara-se como um ‘lixo’ e não um brinquedo, Woody assume a responsabilidade de mostrar à Forky por que ele deveria se considerar um brinquedo. Mas quando Bonnie leva toda a turma para uma excursão em família, Woody acaba se encontrando em uma inesperada aventura, que inclui o reencontro com sua amiga de longa data, Betty. Após anos por conta própria, o espírito aventureiro e a vida na estrada de Betty desmentem seu delicado exterior de porcelana. Quando Woody e Betty percebem que estão em mundos distintos quando se trata de serem brinquedos, eles logo descobrirão que essa é a menor de suas preocupações.”

‘Toy Story 4’ está programado para ser lançado nos cinemas em 21 de junho de 2019.

O que vocês esperam desta continuação da franquia tão amada por todos? Nos diga nos comentários.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: