Divulgadas informações sobre a produção da série do ‘Senhor dos Anéis’

Até o momento não foram confirmadas muitas informações sobre a série, mas a Amazon Studios confirmou os escritores para a série “O Senhor dos Anéis”. Após uma pesquisa exaustiva, a empresa escolheu J.D. Payne e Patrick McKay, roteiristas do próximo filme da franquia “Star Trek”, para desenvolverem a série.

“O mundo rico criado por J.R.R. Tolkien é cheio de majestade e coração, sabedoria e complexidade”, disseram Payne e McKay em um comunicado conjunto. “Estamos absolutamente encantados em fazer parceria com a Amazon para trazê-lo de volta à vida.”Nós nos sentimos como Frodo, deixando o Condado, com uma grande responsabilidade para o nosso cuidado: é o começo da aventura de nossas vidas.”

A Amazon ganhou os direitos globais da adaptação para a TV de “O Senhor dos Anéis” em novembro 2017 para cerca de US $ 250 milhões. Sob os termos do acordo, a série deve estar em produção dentro de dois anos e estima-se que a adição do elenco, cenários e efeitos visuais pode acabar custando aos estúdios cerca de um bilhão de dólares.

Rumores indicam que a série poderia se concentrar no jovem Aragorn em Rivendell, embora ainda não haja nada definitivo. Ficamos no aguardo de mais informações e datas dessa tão esperada série.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: