X-Men – Disney já está pensando no futuro dos mutantes nos cinemas

Quando iremos ver os X-Men no Universo Cinematográfico da Marvel? Esta é uma dúvida e sonho de muitos fãs da editora e algumas declarações recentes dão algumas dicas de como as coisas vão funcionar após a efetivação da compra da Fox pela Disney.

De acordo com relatos recentes a transação de compra deve ser concluído até Junho de 2019, mas aparentemente a Marvel Studios já está no controle das produções dos Super-Heróis.

A produtora atual da equipe de mutantes, Lauren Shuler, afirmou que todas as decisões importantes sobre a franquia agora são domínio de Kevin Feige e da sua equipe, e que nenhuma decisão sobre os filmes dos mutantes será tomada até que a transação seja finalizada. A produção de Gambit, por exemplo, foi totalmente pausada e a decisão de continuar ou não será da Marvel Studios disse ela durante um painel na associação dos críticos de televisão (via Deadline)

Questionada sobre o filme da X-Force, Schuler disse que é a mesma situação.

É a mesma coisa, Isso tudo agora é responsabilidade da Disney e eles precisam decidir. Ao mesmo sabemos que está em boas mãos. Todos trabalharam muito duro até agora na Fox, mas agora, é uma decisão da Disney.”

Wolverine também foi citado durante o painel e a produtora informou que com a saída de Hugh Jackman do papel, a Marvel provavelmente vai procurar um novo ator para o personagem. Schuler também afirma que o presidente do estúdio está procurando um novo ator para o Carcaju, e que o processo ainda está nas fases iniciais então deve demorar para ser finalizada. Mas já adiantou que a nova versão do Wolverine será mais jovem que a de Jackman.

Ator que interpretará o Wolverine é uma das maiores curiosidades dos fãs de X-Men

Ator que interpretará o Wolverine é uma das maiores curiosidades dos fãs de X-Men

Aparentemente as trabalhos da Marvel Studios com os personagens adquiridos da Fox devem demorar para acontecer. O que você acha?

Aproveite e veja mais informações sobre a equipe de mutantes aqui.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: