Disney pode estar pensando em recontratar James Gunn

Mais de uma semana se passou e a demissão de James Gunn da Disney ainda tem repercutido entre os fãs e as celebridades. E esta novela está longe de acabar, já que um novo rumor tem rondado a internet.

De acordo com o site Variety, existem rumores fortes de que a Disney esteja considerando readmitir James Gunn.

Fontes dizem que tem havido um sentimento crescente de que Gunn poderia ser reintegrado, especialmente porque a Marvel e a Disney têm sido incomumente silenciosas em relação a quem poderia substituí-lo desde a demissão.

Em um caso como esses, em que as filmagens de Guardiões da Galáxia 3 deverá começar em alguns meses, a Disney já deveria ter anunciado o nome que iria substituir Gunn na direção do filme para que o diretor tivesse tempo de avaliar o roteiro e ajusta-lo antes das filmagens começarem.

Claro que tudo se trata apenas de rumores sem nenhuma declaração oficial, e como Bob Iger – Presidente da Disney – está atualmente de férias, a decisão definitiva deve ser tomada somente após o seu retorno.

Qual a sua opinião? Realmente devem manter James Gunn longe da Marvel Studios por tweets antigos, ou vale a pena levar em consideração que as pessoas mudam e dar uma segunda chance ao diretor?

De uma coisa temos certeza, James era quem dava o tom de Guardiões da Galáxia. Se o diretor não retornar, rezaremos para que seu substituto faça um trabalho tão bom quanto seu antecessor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: