Disney anuncia novidades da Marvel em seus parques

A Marvel Entertainment divulgou hoje mais algumas novidades com temática Marvel nos parques Disney.

As novidades são para os parques da Califórnia, Paris e Hong Kong.

Aí você me pergunta “Porque nunca temos novidades da Marvel nos parques de Orlando?”.

A resposta é praticamente a mesma do porque os X-MEN não estão no MCU ainda. Acordo dos direitos de utilização dos personagens.

Em Orlando, os direitos de usar os super-heróis Marvel foram vendidos para a Universal e como este acordo foi feito antes da compra da Marvel Studios pela Disney, não sabemos até quando ou mesmo se continuará desta forma. Para encontrar atrações baseadas no universo Marvel em Orlando, você deverá visitar os parques Universal Studios e Island of Adventure.

DISNEYLAND CALIFORNIA

Na Disneyland da California, uma nova área será construída próxima à atração já existente de Guardiões da Galáxia e contará também com Homem-Aranha e Vingadores. A Disney planeja um universo de Super-Heróis totalmente imersivo para promover a evolução do Disney California Adventure.

A previsão de abertura é em 2020.

DISNEYLAND PARIS

Já em Paris, o projeto inclui também uma área totalmente temática Marvel que incluirá uma atração onde os visitantes se unirão em uma aventura com os Vingadores. A expansão deve ser inaugurada em 2020.

Já neste ano a Disneyland Paris receberá o evento “Marvel Summer os Super Heroes” de 10 Junho à 30 de Setembro, onde os principais heróis da editora vão subir ao palco para uma produção ao vivo com efeitos especiais e projeções de ultima geração.

HONG KONG DISNEYLAND

No seu parque em Hong Kong, a Disney pretende também incluir uma área completa com os heróis.

O carro chefe da nova área será uma atração onde os convidados se juntarão ao Homem-Formiga e a Vespa, acompanhado da atração do Homem de Ferro, inaugurada em 2017 e que é a atração mais popular do parque.

Vai dizer que não dá vontade programar viagem para todos os parques e conhecer cada uma das atrações?

Como as aberturas são todas em 2020, ainda dá tempo de economizar e planejar as viagens com tranquilidade.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: