Diretor de ‘X-Men Fênix Negra’ revela detalhes do novo filme

O escritor e diretor do filme ‘X-Men Fênix Negra’, Simon Kinberg, revelou que o próximo filme dos X-Men é inspirado em partes pelo evento “Invasão Secreta” nos quadrinhos.

Falando no CCXP 2018, Kinberg pareceu sugerir que esses rumores de longa data podem ser verdadeiros. Ele explicou que, enquanto o enredo de Fênix Negra é parcialmente inspirado pela clássica saga “Fênix Negra”, ele também se inspirou em outras histórias em quadrinhos.

Kinberg escolheu especificamente o arco “Invasão Secreta”, que era uma história na qual os Skrulls usavam seus poderes de metamorfose para se infiltrar em várias estruturas de poder da Terra. Eles cuidadosamente manipularam seu caminho em todas as posições de poder que puderam, antes de sistematicamente derrubar todos os defensores da Terra.

Neste ponto podemos ver uma intersecção com o universo de Vingadores e com a Capitã Marvel nos próximos anos, parece algo bem animador para os fãs dos dois universos.

Curiosamente, quando ‘X-Men Fênix Negra’ finalmente for lançado no próximo ano, provavelmente será marcada como uma produção da Disney. A aquisição da Disney / Fox agora deve terminar em 1º de janeiro de 2019.

A Disney já prometeu lançar todos os filmes da Fox, o que significa que
Fênix Negra provavelmente será o último da era Fox e daqui pra frente terão o DNA Disney.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: