Diretor de Live-Action de Naruto diz como está o projeto para o filme

O diretor responsável pelo Live-Action do famoso ninja da Aldeia da Folha, Michael Gracey, conversou com o Collider sobre o andamento do filme.

Então, para mim, do jeito que está, ainda estamos trabalhando no roteiro. Porque até que esse roteiro esteja em um nível que me entusiasme, não tenho interesse em destruir uma franquia incrível, como já aconteceu antes. Mas eu acho que o melhor é que todos os envolvidos, da Lionsgate até os produtores, tem todos a mesma opinião. Todo mundo sabe o quanto essa propriedade é preciosa e, para mim, é incrivelmente emocionante, e eu amo o trabalho que fiz até hoje. Nesta fase, ninguém vai entrar em produção até que tenhamos um roteiro que entusiasme a todos. Então, seja meu próximo ou não, eu não sei. Teremos que esperar e ver.

Ao ser questionado se Naruto será o próximo filme do diretor à ser lançado a resposta foi:

Eu não sei [se vai ser o meu próximo filme], para ser honesto. Você conhece Kishimoto, que criou a série original, ele é um gênio. Tantas adaptações de Hollywood de séries de mangá realmente populares, simplesmente não acertaram, e para mim o que era realmente importante era que, se eu fosse fazer Naruto, eu realmente queria trabalhar com Kishimoto e pegar um roteiro para o filme onde ele iria olhar e ficar empolgado em realizar isso. Porque ninguém conhece o mundo melhor do que a pessoa que criou.

Com certeza concordamos com o diretor. Com tantos fracassos em relação à live-actions ocidentais de Mangás – Dragon Ball Evolution, Death Note, Avatar: O último mestre do ar – é legal saber que o diretor se importa em definir um roteiro que entusiasme à todos, inclusive o criador do universo de Naruto.

Vamos torcer para que venha algo bom deste live-action, Naruto merece um filme a altura de sua determinação para se tornar um Hokage.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: