‘Deadpool 2’ terá uma nova versão nos cinemas ainda esse ano

De acordo com o site Deadline, ‘Deadpool 2’ será re-lançado nos cinemas no 21 de dezembro deste ano, por tempo limitado em uma versão PG-13(Classificação indicativa 14 anos) e será muito menos violenta e com muito menos palavrões.

Poucos minutos antes do anúncio ser feito, Ryan Reynolds publicou uma foto no Twitter. Como você pode ver na foto abaixo que ele compartilhou, onde temos o Deadpool em clima natalino, contando uma historia de dormir para seu amigo Fred Savage.

A cena que Deadpool está recriando com Fred Savage é uma cópia quase perfeita de suas cenas em ‘A Princesa Prometida’, que foram filmadas quando Fred Savage era apenas uma criança. Nele, seu avô está contando a história dos personagens principais, essencialmente narrando todo o filme. Parece que é isso que Deadpool está fazendo aqui.

Esta foto é uma indicação que Deadpool estará contando sua história para uma “criança pequena” através de um livro de imagens e que ainda seja o o bom e velho Deadpool.

No comunicado oficial da Fox, não foi anunciado se essa versão de Deadpool nos cinemas seria a mesma do filme original. Na verdade, ele está listado como “Filme de Deadpool Sem nome”. Isso leva a muita especulação sobre o que o filme realmente será, mas a foto de Ryan Reynolds pode dizer algo.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: