Dá logo o traje para ele!

Vamos entrar com tudo nesta campanha!

Jeffrey Dean Morgan está empenhadíssimo em viver o Batman no filme do Flashpoint. O pessoal envolvido neste filme já deve estar fugindo dele!

Olha, eu não vou mentir. Zack Snyder e eu conversamos sobre a possibilidade de fazer um Batman quando estávamos em Watchmen. Eu acho que é o nosso personagem favorito e nossa história favorita. E pelo que eu sei do Batman do Flashpoint, ele é o Batman mais sombrio e o mais legal. Eu amo essa história toda e a alma torturada dele. Vamos ver. Olha, a DC é a DC e eles vão descobrir o que fazer em seguida. Mas eu estou ciente desse personagem e seria a alegria de uma vida colocar aquela roupa.

Se você não acompanha as HQs e está na dúvida se isso quer dizer que Ben Affleck estaria deixando de ser o Batman, fica tranquilo. Em Flashpoint, o Flash bagunça completamente (novidade hein!) o multiverso e as linhas temporais e vai parar em uma realidade em que Thomas Wayne (papel de Morgan – Pai do Batman – em Batman vs Superman) se tornou o Homem-Morcego após Bruce morrer naquele fatídico assalto.

Será que vai ficar bom na roupa?

Por enquanto ainda não temos os detalhes de elenco e data de estréia, mas quando tivermos contaremos para vocês!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: