Chris Pratt promete que vai ter ‘Guardiões da Galáxia 3’

Guardiões da Galáxia 3 supostamente ainda está acontecendo, embora ninguém possa dizer exatamente como, quando, onde, o que ou quem.

A terceira sequência da franquia dos Guardiões foi suspensa em julho de 2018, quando o diretor e roteirista James Gunn foi demitido da Disney, depois que ressurgiu uma série de tweets ofensivos do diretor. Enquanto o elenco de Guardiões da Galáxia se uniu em apoio a Gunn, a Disney manteve sua decisão. O terceiro filme deveria ter uma data de lançamento em 2020 e, desde então, foi postergada para 2021, mas ainda está no calendário de lançamentos.

Karen Gillan, que interpreta Nebula, mencionou que os Guardiões ainda estava acontecendo mesmo sem Gunn:

“Nosso diretor não estará mais conosco, mas estamos empolgados em continuar a história dos Guardiões da Galáxia e continuar entregando aos fãs”, disse ela. “Essa é a coisa mais importante. Eu não tenho nenhum detalhe de quando [o próximo filme dos Guardiões será lançado], mas existe um roteiro. “

Mais recentemente, na estréia do segundo filme da Lego, Chris Pratt disse que os Guardiões, de fato, estariam acontecendo:

“Eu prometo que haverá um terceiro filme. Eu não sei exatamente como isso vai parecer, mas sei que todos a bordo estão ansiosos para darmos aos fãs o que eles querem e concluir uma trilogia de uma maneira significativa.”

Mais uma vez, não há detalhes sobre como e quando será lançado, ou qualquer coisa realmente tangível. Mas está acontecendo. Pelo menos é o que nós achamos.

Enquanto isso, Gunn vai escrever e dirigir ‘Esquadrão Suicida 2’ e a maior parte do elenco da série ‘Guardiões da Galáxia’ está confirmada para retornar em 26 de abril, em ‘Vingadores: Ultimato’,  pelo menos aqueles que não foram levados pelo Thanos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: