Chris Evans diz quando deixará o papel de Capitão América!

A algum tempo boatos tem rondado a internet sobre a saída de atores do Universo Cinematográfico da Marvel, principalmente em relação ao Robert Downey Jr. e ao Chris Evans. Em entrevista ao The New York Times, Chris Evans respondeu sobre a sua saída do UCM.

O ator, que já está com novo projeto de teatro na Broadway, diz que Vingadores 4 deverá ser o ultimo filme em que viverá Steven Rogers.

“Você quer sair do trem antes que te empurrem”

As filmagens do quarto filme da equipe já terminou e os atores devem voltar para as refilmagens em Outubro, porém Chris Evans já está vivendo um vilão na produção teatral “Lobby Hero” que esta em cartaz na Broadway em New York.

Com um novo visual, o ator diz que muitas pessoas não o reconhecem na rua.

A peça teatral se passa no saguão de um conjunto de apartamentos residenciais em Manhattan, onde quatro nova-iorquinos acabam se envolvendo na investigação de um assassinato. Um jovem e ambicioso segurança, seu austero supervisor, uma detetive inexperiente e o arrogante parceiro policial dela passam a noite juntos no saguão para investigar o assassinato. Nesse período que passam juntos, suas personalidades e princípios extremamente diferentes causam muitos conflitos emocionais.

Chris Evans vive um policial com a personalidade totalmente diferente do que estamos acostumados em Capitão América e as pessoas que tem assistido a peça só tem elogios para a sua atuação.

Além da peça, o ator também tem feito aulas de sapateado.

O sapateado está esperando para ter os seus dias… Se você está andando pelas ruas e encontra alguém sapateando, você para para assistir porque é incrível.

Se você é fã de Chris Evans, curte peças teatrais e estiver por Nova Iorque, “Lobby Hero” pode ser uma boa pedida para você.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: