Capitã Marvel – Novas informações sobre o filme!

Novas informações sobre o filme da Capitã Marvel foram divulgados, ou melhor, vazados. E desta vez não foi culpa do Tom Holland ou do Mark Ruffalo.

O “fofoqueiro” da vez foi Samuel L. Jackson, que acabou revelando duas informações que podem ser consideradas spoiler por muitos. Então se não quiser saber, pare de ler aqui.

O ator que dá vida ao Nick Fury deu uma entrevista para o ET e acabou revelando informações importantes do filme.

Samuel L. Jackson como Nick Fury em Capitã Marvel (Imagem de Divulgação)

Samuel L. Jackson como Nick Fury em Capitã Marvel (Imagem de Divulgação)

De acordo com o ator, o Tesseract – este mesmo, uma das joias do infinito – estará presente no filme que apresentará Brie Larson como a heroína.

Eu ouvi que o gato é chamado de Flerken. Eu não sabia o que isso significava, então eu vagamente tenho uma ideia do que isso significa agora. [Na cena] estamos entrando em uma nave que pertencia a um médico do passado de Carol Danvers. Ela esta tentando descobrir as respostas para o que aconteceu, porque ele está na Terra e o que é toda aquela coisa de fonte de poder — parece que o Tesseract foi a constante em todos esses filmes.

O ator também contou que antes de se tornar a Capitã Marvel, ainda na terra, Carol Danvers teve contato com o Tesseract e que, assim como nos quadrinhos, o gato da heroína será um Flerken – um alien poderoso que pode criar pequenos universos dentro de sua boca. Só nos resta saber como isso será mostrado no filme,

Após a revelação, os fãs criaram uma teoria de que o acidente que leva Carol para o espaço é causado pelo Tesseract ao testar um avião experimental que utiliza a energia da joia.

E Samuel L. Jackson não parou por ai!

Jackson revelou também que a heroína será um dos únicos personagens no MCU que poderá viajar no tempo.

Ela é basicamente a personagem mais forte, em termos de alguém com poderes sendo capaz de fazer coisas [especiais], no Universo Marvel. Então, para Carol Danvers ser essa pessoa e para Brie [Larson, a protagonista do filme] se tornar essa pessoa, isso é incrível. Quero dizer, os Vingadores estão lutando contra chances bem, bem difíceis agora, nós vimos isso em Guerra Infinita, então nós sabemos que precisávamos de algo tão poderoso quanto Thanos. E em algum ponto, nós vamos descobrir o quão poderosa a Capitã é e todas as coisas que ela é capaz de fazer. Ela é uma das poucas pessoas no Universo Marvel que podem viajar no tempo, então…

Desde o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, os fãs criam teorias de que Viagem no Tempo seria a chave para derrotar Thanos e desfazer todo o estrago feito pelo Titã Louco. Outros teorias apontavam para o Reino Quântico, apresentado em Homem Formiga e a Vespa.

Com a revelação, os olhos voltaram novamente para a teoria de viagem no tempo e tudo pode depender da Capitã Marvel.

Claro que as teorias foram criadas pelos fãs e podem estar erradas, mas tudo leva a crer que Carol Denvers terá um grande papel na derrota do Thanos.

E aí, o que achou das revelações? Alguma nova teoria nasceu aí na sua cabeça? Então não esquece de contar para a gente aqui nos comentários.

O longa, que será mais focado na personagem que em seus poderes, contará também com Samuel L. Jackson, Jude LawBen Mendelsohn e DeWanda Wise no elenco. A direção será de Anna Boden e Ryan Fleck e o roteiro de Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider: A Origem). A estreia está marcada para o dia 08 de Março de 2019.

Veja mais notícias sobre o filme clicando aqui.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: