Netflix anuncia cancelamento de Jessica Jones e Justiceiro

Assim como já era esperado pelos fãs após o cancelamento de Punho de Ferro e Luke Cage, a Netflix anunciou o cancelamento de Jessica Jones e Justiceiro.

Jessica Jones ainda ganhará a sua terceira e última temporada, enquanto Justiceiro finalizará com a segunda temporada já disponível no streaming.

A Netflix agradeceu os showrunners e produtores no anúncio oficial e informou que os cancelamentos vieram após uma análise da programação da Marvel no streaming.

Nós somos gratos a Marvel pelos cincos anos de ótima parceria e agradecemos aos fãs que seguiram essas séries desde o começo.

 

Jon Bernthal, que viveu Frank Castle nas duas temporadas de Justiceiro, se despediu do personagem em uma mensagem em seu instagram.

Foi uma honra vestir essas botas. Sou eternamente agradecido aos fãs dos quadrinhos e aos homens e mulheres do exército.

 

Nenhuma informação foi divulgada se a Disney pretende continuar a série em seu serviço de streaming, ou se vai passar para outros serviços como alguns boatos já disseram. Só nos resta aguardar…

 

2 Comments

  1. Bira Ferreira Reply

    Equivocada a decisão da NETFLIX. Ao menos no que diz respeito a série JUSTICEIRO.
    Ficou uma sensação de quero mais e a série é legal, bem do lado entretenimento mesmo.

    1. Caio Carvalho Post author Reply

      O problema não foi nem a Netflix. É a Disney quem está criando um serviço de streaming próprio e tirando estas séries da Netflix.
      Alguns boatos dizem que o HULU pode também dar continuação para as séries canceladas pela Netflix, porém nada está confirmado ainda.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: