Breaking Bad vai virar filme

A série “Breaking Bad” terminou em 2013, mas o criador da série, Vince Gilligan, informou que está trabalhando em um filme derivado da série tão amada pelos fãs. O filme terá duas horas de duração, embora não esteja claro se será lançado nos cinemas ou em alguma emissora de TV.

O filme começará a ser filmado em Albuquerque, no Novo México, cenário da série “Breaking Bad”, em meados de novembro, e se estenderá até o início de fevereiro, segundo o Albuquerque Journal, que divulgou a notícia do projeto.

O projeto em desenvolvimento há algum tempo com o título “Greenbrier” (o que parece ser um titulo falso, para não atrair a atenção da mídia). Segundo informações, a história vai acompanhar a fuga de um homem sequestrado e sua busca pela liberdade, mas esses detalhes não puderam ser confirmados.

O ator Bryan Cranston(o Walter White) em uma entrevista essa semana, revelou alguns detalhes sobre essa produção: “Sim, parece haver uma versão cinematográfica de ‘Breaking Bad’, mas honestamente eu nem li o roteiro, estou animado com isso, porque é ‘Breaking Bad’. ”

Ele ainda disse que: “Há uma questão de saber se veríamos ou não Walter White neste filme”. Mas o ator disse que ele “absolutamente” estaria interessado em aparecer no filme ”

Não se sabe se os atores principais da série estariam na série, ou se teriam os atores da série ‘Better Call Saul’ no elenco. Mas para os órfãos da série já é uma luz no fim do túnel.

E você, o que achou da noticia? Será que veremos Jesse Pinkman e Walter White novamente? Nos diga nos comentários abaixo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: